Política de Devolução e Troca
TROCA POR DESISTÊNCIA
Se você receber todos os produtos comprados, mas desejar devolvê-los em até 7 dias corridos, você arcará com os custos da devolução. Os produtos devem estar lacrados e o valor da compra será ressarcido somente após a verificação do estado dos itens devolvidos.
TROCA POR ENVIO INCORRETO
Para trocas devido a envio incorreto, você deve entrar em contato conosco em até 3 dias úteis após o recebimento. Envie fotos da caixa mostrando claramente o nome completo do destinatário, o número da nota fiscal e também fotos dos produtos recebidos para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (27) 99297-4820.
Prazo para envio do novo pedido: 2 dias úteis após a constatação do erro. Prazo para coleta do produto errado: 7 dias úteis após a constatação do erro. Caso o produto comprado esteja esgotado em nosso estoque, para troca, você pode escolher entre:
PROBLEMAS NA ENTREGA
Em caso de atraso na entrega, entre em contato com nosso setor de logística pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (27) 99297-4820.
Serão realizadas 2 tentativas de entrega da mercadoria. Após essas tentativas, a mercadoria será devolvida, e o cliente deverá arcar com o custo de um novo envio.
GARANTIA
Torra
Se você tiver alguma reclamação sobre a torra do café, faremos a coleta do produto e, se a reclamação for procedente, enviaremos um novo café. Caso contrário, você arcará com o custo de um novo envio.
Utensílios
Se, dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento, o utensílio apresentar defeito de fabricação, envie fotos ou vídeos para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (27) 99297-4820, que demonstrem de forma clara e objetiva o problema para nossa validação.
Prazo para envio do novo pedido: 2 dias úteis após a constatação do problema. Prazo para coleta do produto danificado: 7 dias úteis após a constatação do problema. Caso o produto comprado esteja esgotado em nosso estoque, para troca, você pode escolher entre:
Se, dentro do prazo de 3 dias corridos após o recebimento, você notar que o produto chegou danificado, envie fotos ou vídeos para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (27) 99297-4820, que demonstrem de forma clara e objetiva o problema:
Prazo para reclamação: 3 dias úteis após o recebimento. Prazo para envio do novo pedido: 2 dias úteis após a constatação do problema. Prazo para coleta do produto danificado: 7 dias úteis após a constatação do problema. Caso o produto comprado esteja esgotado em nosso estoque, para troca, você pode escolher entre: